Receita de Hambúrguer Caseiro Fácil e Rápido

O Hambúrguer Caseiro Fácil e Rápido é uma receita de origem alemã onde  imigrantes desta região levaram a receita de discos de carne moída para  os Estados Unidos onde lá ficou conhecido como "Hamburg Steaks" ou bifes  de Hamburgo.

Você Sabia?

Receita de Hambúrguer Caseiro Fácil e Rápido

Se você quer aprender a fazer hambúrguer caseiro fácil e rápido de uma  forma simples e descomplicada então chegou no lugar certo. A receita de  hambúrguer caseiro fácil e rápido é uma ótima para o almoço e para o  jantar, ou até mesmo quando decidimos fazer um churrasco de domingo em  nossa casa.

Serve:

10 Pessoas

Carne Bovina

30 Minutos

208.12 kcal

Cozimento:

Tipo:

Calorias:

Receita de Hambúrguer Caseiro Fácil e Rápido

–  Tigela –  Forma Modeladora para Hambúrguer

–  3 Quilos Coxão Mole Bovino Moído na hora da compra –  300 Gramas Bacon Moído na hora da compra –  1 Unidade Ovo –  30 Gramas Farinha de Trigo –  1 Xícara Água filtrada –  2 Pitada  Coentro em Pó –  2 Pitada Sal ou Sal marinho –  1 Unidade Cebola –  3 Pitada Alho em Pó

Você vai Usar:

Ingredientes:

Passo a Passo

Passo a Passo

–  Em uma tigela iremos iniciar a produção adicionando delicadamente todos os ingredientes acima com a exceção da farinha de trigo.

1

2

–  Amasse  muito bem todos os ingredientes com as suas mãos previamente  higienizadas até todos os ingredientes ficarem bem consistentes e  homogêneos.

Passo a Passo

–  Feito  isso, caso a sua massa ainda esteja muito úmida, adicione aos poucos a  farinha de trigo e amasse novamente até atingir o ponto ideal.

3

4

–  Utilize a forma modeladora para fabricar os discos não ultrapassando o limite de 100g por disco.

Passo a Passo

–  Faça o processo novamente com o restante do blend preparado e armazene-os no freezer.

5