Receita de Molho de Iogurte com Cheiro Verde

Veja Também

ID Challengeshttps://ideationchallenges.com.br
Tudo sobre receitas & Cia você encontra aqui!

O Molho de Iogurte com Cheiro Verde é uma receita de origem asiática onde pastores mantinham o leite de ovelhas em potes de barro, o calor e a fermentação provenientes da região produziram um produto de consistência gelatinosa nunca antes vista.

No entanto, existem muitas varia√ß√Ķes da receita espalhadas pelo mundo, incluindo a nossa receita de iogurte caseiro, n√£o deixe de conferir esta oportunidade e tenha a liberdade para consumir o quanto de iogurte que voc√™ quiser.

Agora, se você quer aprender a fazer molho de iogurte com cheiro verde de uma forma simples e descomplicada então chegou no lugar certo. A receita de molho de iogurte com cheiro verde é um ótimo molho para acompanhar receitas que vão peixes e frangos, ou até mesmo um jantar especial com os nossos convidados favoritos.


Essa simples receita de como fazer molho de iogurte com cheiro verde usa alguns ingredientes bem simples. Confira abaixo a nossa deliciosa receita de molho de iogurte com cheiro verde e aprenda como fazer um molho de iogurte perfeito.

Peixe frito com molho de iogurte

Receita de Molho de Iogurte com Cheiro Verde

Confira e aprenda como fazer molho de iogurte com cheiro verde – Aproveite o que tem na geladeira e corre aqui para pegar a receita.
Preparo 10 mins
Tempo total 10 mins
Tipo Acompanhamentos, Molhos
Cozinha Asi√°tica
Serve 2 Pessoa
Calorias 90.16 kcal

Você vai usar

  • T√°bua de corte
  • Faca de Corte
  • Colher de Pau
  • Tigela de Molho

Ingredientes
  

  • 1 Ma√ßo Salsinha
  • 1 Ma√ßo Cebolinha
  • 1 Colher de Sopa Molho de Mostarda
  • 2 Colher de Sopa Vinagre de √Ālcool
  • 1 Unidade Iogurte Natural 170g
  • 2 Pitada Sal ou Sal marinho

Passo a Passo
 

  • Podemos come√ßar lavando a salsinha e a cebolinha em √°gua corrente e levando as duas para uma t√°bua de corte.
  • Em seguida deixe tudo bem picadinho para poder liberar todos os √≥leos essenciais.
  • Agora, em uma tigela de molhos vamos adicionar, a Mostarda, o vinagre, o sal, o iogurte natural, a cebolinha e a salsinha e mexer muito bem com o auxilio de uma colher de pau.

Lembretes

Dicas para a receita de molho de Iogurte com Cheiro Verde n√£o dar errado:
 
  • Tenha sempre ingredientes frescos, essa √© uma receita que quanto mais frescos e novos voc√™ tiver, melhor e mais saboroso esse seu molho vai ficar.
  • Deixe o iogurte natural na geladeira enquanto n√£o for utiliza-lo.
Palavra-chave Molho de Iogurte com Cheiro Verde, receita de molho de iogurte

Sobre os ingredientes da receita de Molho de Iogurte com Cheiro Verde

Salsinha: Ingrediente rico em antioxidantes, mas também contém flavonoides e óleos essenciais a sua disposição, conferindo uma redução no envelhecimento precoce e uma fortalecida na imunidade corporal.

Cebolinha: Possui um antioxidante natural, esta é a vitamina A, sua absorção fortalece o crescimento de cabelo e melhora a visão além do alcance.

Molho de Mostarda: √Č considerado um ingrediente muito cobi√ßado e apreciado pela sua presen√ßa de minerais, vitaminas e Sel√™nio.

Vinagre de √Ālcool: Ingrediente de sabor mais pronunciado, o vinagre √© um √°cido que ajuda a regular o a√ß√ļcar em nosso sangue e pode at√© mesmo auxiliar na preven√ß√£o de doen√ßas consideradas graves.

Iogurte Natural: O consumo di√°rio deste ingrediente √© capaz de estabelecer um bom humor naquele que est√° consumindo, possu√≠ uma vasta fonte de prote√≠nas e ajuda a manter a sa√ļde dos ossos.

Sal: O sódio aqui presente possuí um grande valor para realizar uma boa digestão mas também o mesmo é capaz de auxiliar na produção de mais energia quando estamos praticando exercícios físicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe sua nota para essa receita




Por favor digite seu coment√°rio!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Vistas

Receitas escolhidas a dedo...