Dybala se despede do Juventus e diz: Pensava que iríamos ficar juntos por mais um tempo

Isso significa que a partida de domingo entre Juventus e Lazio será seu último jogo em casa com o...

Matheus Cavalcanti - 17 de maio de 2022
Dybala se despede do Juventus e diz: Pensava que iríamos ficar juntos por mais um tempo



"É difícil encontrar as palavras certas porque estamos juntos há tantos anos e temos muitas emoções juntos", começou ele no Twitter. "Pensei que ficaríamos juntos por mais anos, mas o destino nos levou por caminhos diferentes. "Nunca esquecerei tudo o que a Juventus me deu, cada jogo, cada gol. "Com você, Juventus, amadureci, estudei, vivi e sonhei. "Temos sete anos de crescimento, 12 troféus e 115 gols e ninguém vai tirar isso de nós. Nunca.
Paulo Dybala anunciou essa semana que está deixando a Juventus, clube ao qual ingressou no ano de 2015. Embora não esteja totalmente claro para qual time o jogador deve ingressar, o argentino deixará Turim ainda no final do verão, apesar de seus fortes vínculos com a Inter de Milão.

Isso significa que a partida de domingo entre Juventus e Lazio será seu último jogo em casa com o clube, enquanto eles recebem a Fiorentina na última rodada. 

"Obrigado por me apoiar em tempos difíceis, mas amanhã será meu último jogo com esta camisa. É difícil imaginar, mas será nosso último adeus.

"Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e cabeça erguida, sabendo que dei tudo pela Juventus".