Discurso de Ibrahimovic que ajudou o Milan a se aproximar do título da Série A

A equipe montada por de Stefano Pioli aproximou-se da Serie A por 3-1 e manteve uma vantagem de dois...

Matheus Cavalcanti - 17 de maio de 2022
Discurso de Ibrahimovic que ajudou o Milan a se aproximar do título da Série A



O AC Milan deu um grande passo rumo ao título do Scudetto com uma vitória de reviravolta em Verona na noite de domingo, na qual Zlatan Ibrahimovic desempenhou um papel fundamental usando suas palavras e não apenas os seus pés.

A equipe montada por de Stefano Pioli aproximou-se da Serie A por 3-1 e manteve uma vantagem de dois pontos sobre o Inter; Isso significa que o AC Milan deve poder empatar nos dois jogos restantes, desde que vença o outro, é claro. 

Eles também mostraram seu caráter contra o Verona, retornando após a abertura de David Faraoni, apesar de não ter sido titular, Ibrahimovic contribuiu com alguns minutos em campo nos momentos finais do jogo; Mais importante ainda, sua experiência ajudou a estabilizar o barco e terminar a partida de modo bem sucedido. 

Além disso, os suecos mais uma vez fizeram a diferença com a liderança.

Esta é a descrição dos participantes no final da partida: Pioli e Sandro Tonali ainda  revelaram que o atacante sueco realizou um discurso e tanto no pré-jogo para todos os seus companheiros de time no vestiário; As palavras ditas com certeza tiveram um impacto e atingiram o coração de todos que estavam em campo, Ibrahimovic disse diversas coisas boas e por uma grande razão, em Milão eles só se lembram dos jogadores que venceram a Série A e a Liga dos Campeões, ainda temos três jogos e se queremos que eles se lembrem de nós, nós já temos dois e então temos que dar tudo de nós agora. 

Sandro Tonali ainda inspirado pelas palavras do membro de seu time diz: "Ibrahimovic nos dá a base de que precisamos para conquistar os três pontos restantes, e isso que é o mais importante agora".